“Não posso sair demitindo todo mundo”, diz governador de RO

O governador Confúcio Moura (PMDB), fez no final da tarde no Palácio Getúlio Vargas, um pronunciamento sobre a operação Platéias, da Polícia Federal, onde ele prestou depoimento por determinação da justiça.

Confúcio disse que respondeu cerca de cinquenta e duas perguntas perante nove representantes da PF, CGU, MP e da Procuradoria da República.

” A maioria das perguntas foi referente a operação termópolias, que vocês lembram aconteceu em 2011. Eles me disseram que essa operação de hoje era um desdobramento daquela operação. Aconteceu bem mais rápido do que eu já esperava”, comentou.

Sobre os ocupantes de cargos públicos que foram presos e os que foram obrigados a prestar depoimento á PF, Moura os defendeu. Disse que por uma questão de justiça, vai aguardar o encerramento das investigações para então tomar qualquer tipo de medida.

” Não posso sair demitindo todo mundo, seria irresponsabilidade. Mas quando tiver algo provado, aí sim, nós agiremos. Aquele que cometer qualquer fato delituoso no meu governo, há de responder pelo mesmo, mas acho que estamos no caminho certo. Nosso governo está a disposição da justiça. Vou continuar governando Rondônia da mesma forma”, concluiu o governador.

Compartilhar
Sair da versão mobile