Mais um capotamento foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (11), na Via Verde, em Frente a Loja de eletrodomésticos Gazin, em Rio Branco. A Vítima foi o Funcionário de uma concessionária de Veículos, o auxiliar de mecânico Warly Soares de Oliveira, de 20 anos, que conduzia o carro Peugeot Branco, placa NXS 9442 de uma cliente na via, quando perdeu o controle e capotou.
Segundo informações do gerente da concessionária, Warly teria ido buscar o carro de uma cliente que teria ligado desesperada, por ter batido o seu carro, equeria leva-lo até a concessionária. No trajeto, um carro modelo corsa entrou na via pela contramão, fazendo uma conversão proibida. O funcionário ao desviar o outro veículo, perdeu o controle, bateu num poste de iluminação e capotou. O condutor o carro corsa fugiu do local.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Warly teve uma fratura no braço esquerdo e escoriações. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, isolou a área para os devidos procedimentos.
Um guincho foi acionado e conduziu o veículo até a concessionária. Moradores reclamam da falta de radar e placas de sinalizações na BR, pois a via é muito movimentada e os condutores não respeitam os limites de velocidade estabelecidos pela lei.