Policiais militares prenderam em flagrante, dois homens acusados de envolvimento em um tiroteio que ocorreu na sexta-feira (20), em Cruzeiro do Sul. Segundo informações, as pessoas envolvidas tinham ‘rixas’ e acabaram causando tiroteio na Rua de Alagoas, bairro da Escola Técnica.
José Erimar Nascimento Silva, 27anos, e Francisco Assis Lima da Silva, 44 anos, foram presos e interrogados pelo delegado Vinícius Almeida e autuados no Artigo 121, culminado com o artigo 14, inciso 2º do Código Penal. Os dois foram conduzidos à penitenciária Manoel Nery da Silva, onde aguardarão julgamento. Outros três envolvidos na rixa conseguiram evadir do cerco policial.
Segundo o delegado, Francisco Assis e outro envolvido que ainda não foi localizado, tinham uma rixa antiga e na sexta-feira este desafeto de Assis foi a sua casa para resolver a situação, que culminou com vários disparos de arma de fogo.
Um veículo Fiat Pálio, cor prata, que era conduzido por José Erimar, foi atingido por três dos vários disparos efetuados no acerto de contas. As três balas que atingiram o veículo, foram disparadas de um revolver calibre 38. A casa de Francisco Assis também foi alvejada uma bala cujo calibre ainda não foi identificado pela Polícia Técnica.