Carrasco olímpico, mexicano Peralta promete dificultar vida do Brasil

Há menos de dois anos, Oribe Peralta pôs fim ao sonho  brasileiro de medalha de ouro olímpica no futebol. O centroavante marcou os dois gols da vitória mexicana por 2 a 1 em Londres e, agora, reencontrará a Seleção nesta terça-feira, pela Copa do Mundo. Autor do gol que garantiu o triunfo de seu país na estreia do Mundial, o jogador avisa: seu time tem condições de atrapalhar o anfitrião e favorito ao título.

“Vamos dificultar a vida deles, esse jogo será crucial. Além disso, é um time que podemos vencer se jogarmos bem”, disse Peralta, confiante não só por ter balançado as redes na magra vitória sobre Camarões, mas por ter sido tão decisivo para o México recentemente que deixou o astro Chicharito Hernández no banco.

Além dos gols na final olímpica de 2012, Peralta marcou cinco vezes nos dois jogos contra a Nova Zelândia válidos pela repescagem, tornando-se fundamental para a presença do país no Brasil nesta Copa do Mundo. O artilheiro, no entanto, mostra pensamento coletivo para apontar boa fase em todos do elenco após o time correr sério risco de não disputar o Mundial.

“Depois de eliminatórias tão complicadas, esta equipe está visivelmente em alta, pegou o ritmo. Além disso, temos muita gente torcendo por nós aqui, acompanhando a equipe e acreditando em nós. Isso nos dá um impulso ainda maior”, comentou o jogador de 30 anos, colocando-se somente como parte da engrenagem. Continue lendo AQUI

Compartilhar
Sair da versão mobile