Lua Carvalho foi uma das atrações do Meca Brasil edição Acre na Arena da Floresta

meca brasil

O Estacionamento da Arena da Floresta foi mais uma vez palco para os amantes de esportes radicais que durante todo o domingo exibiram suas marcas e venceram limites de som, velocidade e muita adrenalina.

O evento começou às 10 horas e durou até as 18 horas. Esse ano, nada de nudismo exagerado, a festa reuniu muita gente, som alternativo, carro rebaixado, tunado e é claro, mulher bonita. Entre elas a musa, Lua Carvalho, que fez não fez performance mais sensual que ela sempre apresenta nesse tipo de encontro para o público masculino: o “Lavacar Sexy’’. Mas a dançarina do Rodo da Bahia foi presença VIP e chamou atenção por onde passou.

A força do evento automotivo ganha a cada dia mais amantes na capital. O grupo GP levou para o estacionamento motos de alta cilindradas, misturando-se aos que exibiram muita aventura em duas rodas.

Quem foi ao estacionamento com a família encontrou diversão para todas as idades. Pula-pula foi instalado em baixo de tendas. Tinha até a disputada Tirolesa. Para Luana Cavalcante, nova organizadora do evento, a festa foi completa.

“Quero agradecer a todos que contribuíram. Tenho certeza que hoje tiramos aquela impressão negativa do ano passado e mostramos que é possível fazer uma festa com esportes radicais, com muita adrenalina e organização”, comentou.

O Detran autorizou a participação de carros rebaixados no Meca Brasil. Equipe da RBTrans também apoiaram na organização do trânsito e na segurança do local.

Compartilhar
Sair da versão mobile