Pressionado Flamengo enfrentar o Palmeiras

Apesar da pressão pela campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo depositam confiança na torcida para ajudar o time a vencer o Palmeiras, domingo, às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada do torneio nacional.

Nesta quinta-feira, o lateral André Santos elogiou o próximo adversário e desconsiderou uma possível fraqueza do elenco paulista em razão da derrota em casa para o Fluminense por 1 a 0 na rodada passada.

“O Campeonato Brasileiro é diferente. Não podemos tirar a derrota como parâmetro para a próxima partida. O Palmeiras tem um grande elenco. Não à toa foi campeão da Série B no ano passado. Vamos estudar o adversário para chegarmos fortes e somar os três pontos”, afirmou.

“Temos três jogos seguidos no Maracanã. Nosso intuito é somar nove pontos com o fator campo e torcida. Ela vai lá nos apoiar e quer que o time vença. Não podemos pensar em derrota. Vamos sempre com o pensamento positivo de fazer o melhor pelo Flamengo”, encerrou.

Antes do importante compromisso, o técnico Jayme de Almeida comanda mais dois treinamentos para definir o time titular. Sem poder contar com Leo Moura, suspenso, o comandante vai improvisar o volante Luiz Antonio no setor.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile