Comitiva da coligação Com o Povo cumpre agenda no Alto Acre

A comitiva liderada do pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) e pelo pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte (PMN) cumpriu agenda no início da semana, nos municípios do Alto Acre.

Segundo Bocalom, após o lançamento dos nomes de sua chapa, pode sentir mais confiança nas declarações de apoio. Para ele, a população do Juruá vai aderir ao projeto após a chegada de Henrique Afonso (PV).

Bocalom e Duarte falaram de seus projetos, em entrevistas concedidas a emissoras de rádio da fronteira. Na sede do jornal online O Alto Acre, os pré-candidatos conheceram os problemas de alguns bairros.

Os moradores dos bairros 28 de Maio e Leonardo Barbosa reclamam que por causa de um processo de mudança na rota do rio Acre, podem passar a pertencer ao Departamento de Pando, na Bolívia.

Boca_01

“O governo não demonstra interesse em fazer uma proteção para evitar mais desmoronamento. Vamos lutar para que as famílias desses bairros tenham o respeito necessário”, disse Roberto Duarte.

Tião Bocalom fez comentários sobre suas propostas para melhorar a vida das famílias acreanas, mas um assunto que fez questão de dar ênfase, foi os boatos “plantados” sobre sua atitude em relação às indústrias.

“Meus adversários tentam criar a notícia falsa que se eu chegar ao governo fecharei as indústrias como a de camisinha e a de taco. Jamais faria isso, se o que mais defendo é a produção e a geração de empregos”, diz Bocalom.

O pré-candidato garante que que as fábricas vão continuar funcionando, mas de forma correta, “com muita transparência, cuidando bem de seus funcionários e fornecedores de matéria prima”.

Na terça-feira à tarde, Bocalom liderou a viagem da comitiva rumo a Assis Brasil, aonde manteve contato com lideranças e se reuniu com membros de seu partido para dar início ao processo de criação do diretório municipal.

 

 

Compartilhar