Auditores fiscais do município podem entrar em greve

Terminou no final da manhã de hoje (19) a reunião de representantes dos auditores fiscais de Rio Branco com os vereadores na Câmara Municipal, no Segundo Distrito da capital. Em pauta o reajuste de 5% para toda categoria e servidores do município e a alteração da proposta de mudança do art. 65 do PCCR.

unnamed (2)

Auditores fiscais de obras, transporte, meio ambiente e vigilância sanitária fizeram lobby na galeria do Poder Legislativo. O Prêmio de Arrecadação por Metas, o PAM, é uma das principais pautas reivindicadas. A categoria quer a extensão do prêmio de valorização para os demais fiscais “haja vista que todos são responsáveis pela arrecadação do ISS”, diz José Maria, presidente do sindicato.

Os vereadores da base de sustentação do prefeito Marcus Viana e de oposição, garantiram examinar a Lei que será encaminhada à Câmara Municipal e estabelecer diálogo entre o sindicato e o município.

“Caso não seja tomada nenhuma providência já está encaminhado greve por tempo indeterminado a partir da próxima sexta-feira (21)”, disse José Maria.

Compartilhar
Sair da versão mobile