Oito mortes violentas são registradas na capital e interior de Rondônia

A Polícia registrou nada menos que oito mortes violentas no sábado e domingo nas cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari. Três delas aconteceram no Município vizinho à Capital, quando o sargento da Polícia Militar Sandro de Oliveira Rodrigues, de 44 anos, foi morto após troca de tiros com dois assaltantes que haviam realizado roubo momentos antes.

Em Porto Velho, na Zona Leste, Welliton de Souza, 20 anos, foi morto com três tiros por um homem não identificado na madrugada deste domingo, na Rua Vitor Brecheret, Bairro Teixeirão. Na mesma madrugada, Elielson Moises Rodrigues da Silveira, 32 anos foi assassinado com um tiro à queima roupa na nuca em uma distribuidora na Zona Sul.

Outro crime de morte aconteceu na parte da noite: Esio Fábio Rodrigues de Lima foi brutalmente assassinado por dois jovens na Avenida Jorge Teixeira com Paulo Leal, Bairro Nossa Senhora das Graças. Os criminosos foram presos.

Ainda neste domingo e na Zona Sul, Antônio Simão Resque Filho, 43 anos foi morto com vários tiros, dentro da própria casa na Rua Gráfica no Bairro Cidade Nova. Antônio teria sido morto por engano. Bandidos invadiram sua casa perguntando por outra pessoa, como correu, foi baleado na cabeça e pé. O genro da vítima estava sofrendo ameaças.

O trânsito violento deixou uma vítima fatal na Avenida Alexandre Guimarães, próximo a Mamoré, Bairro Tancredo Neves Antonio Paiva da Costa, 55 anos morreu após colisão frontal de duas motos.

Compartilhar