A polícia conseguiu prender cinco suspeitos de terem realizado o ‘arrastão’ e ainda terem ferido nove pessoas que andavam pela área da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (16), entre os suspeitos estão três são adolescentes.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítimas foram encaminhadas a uma unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) para receberem cuidados médicos. Em seguida foram até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
De acordo com relatos das vítimas o bando que promovia o ‘arrastão’ na área era bem maior, com aproximadamente 15 suspeitos, a maioria conseguiu fugir.
Esse é o terceiro ‘arrastão’ realizado na cidade em quatro dias, na sexta-feira (14) um quarteto fez um arrastão em uma escolade idiomas na avenida André Araújo, durante o crime, enquanto uma dupla vigiava, um homem armado rendia segurança e uma mulher loira recolhia celulares e dinheiro de vítimas. No dia anterior, um Hospital sofreu a ação de outro bando.