Mariedilo Leite da Silva, 24 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de sexta-feira, 14, após se envolver em uma briga de mulheres, no bairro Recanto dos Buritis, na periferia de Rio Branco.
De acordo com a policia, a irmã de Mariedilo teria discutido com a irmã de um ex-presidiário, conhecido pelo nome de Natan. Durante a discussão, as jovens entraram em uma luta corporal e a irmã de Mariedilo teria cortado a mão da irmã de Natãn.
Mariedilo, após saber da discussão da irmã, teria ido ao seu encontro para conduzi-la para a sua residência. No meio do caminho, os dois foram interceptados por Natãn e um outro homem não identificado, que de posse de uma arma de fogo alvejou Mariedilo com três tiros, acertando as costas, o abdômen e a cabeça da vítima.
A policia militar foi acionada e após pegar as características com a irmã da vítima saiu em busca dos acusados na região.
Uma viatura de urgência e emergência – SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Ao dar entrada no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.