Sebastião Viana diz que TAM mentiu sobre falta de combustível em Aeroporto

Sem títuloO governador Sebastião Viana usou a sua conta no twitter para afirmar que a TAM linhas áreas, mentiu a cerca da falta de combustível para aeronaves no Aeroporto Internacional de Rio Branco. A empresa emitiu nota na quarta-feira, 13, informando sobre uma alteração no horário do voo diurno e na quantidade de poltronas que estarão à disposição dos passageiros. Segundo a nota, o motivo da alteração era a impossibilidade de abastecimento da aeronave em Rio Branco, visto que as chuvas que atingem a região bloquearam as vias que dão acesso ao aeroporto, impedindo a chegada do combustível ao local.

“É uma vergonha que uma empresa como a TAM, se preste a mentir e emita nota dizendo não haver combustível no Aeroporto de RB”, disse o governador, iniciando seu desabafo com várias publicações no microblog.

LEIA NOTA DA TAM

NOTA_TAM

De acordo com Sebastião,  a Infraero informou que hoje, 14, existem 80 mil litros de querosene estocados no aeroporto. “Há sim uma omissão da Shell em não procurar resolver suas demandas neste momento difícil da região. Já comuniquei, inclusive, à ANP…”, enfatizou.

Para finalizar o seu desabafo, Sebastião revelou que na quarta-feira, durante “algumas horas”,  o estoque no aeroporto ficou em 14 mil litros.

 

Compartilhar