Viatura da polícia civil fica “no prego” por falta de gasolina

Uma cena inusitada chamou atenção de milhares de motoristas que trafegava pela Avenida Ceará, área central de Rio Branco, no final da tarde desta quinta-feira, 20.  Uma viatura da policia civil estava parada por falta de gasolina, em frente a Contil Informática.

Interna

Segundo o agente de policia que conduzia o carro, uma bicicleta que havia sido apreendida estava sendo transportada na viatura. O objeto era fruto de um furto e seria encaminhado a Delegacia de Flagrantes da capital.

O condutor, sabendo que o tanque de combustível estava na reserva, procurava um posto de gasolina próximo da região, mas antes de chegar ao seu destino o carro “deu prego”.

Os agentes que estava no veiculo ligaram para o setor de Assistência da policia, mas cansados de esperar, um agente pegou a bicicleta recuperada no porta mala da viatura  e pedalou até a Delegacia de Flagrante. O outro colega, preferiu pegar um ônibus.

Por volta das 18:30h, a assistência chegou em um carro de cor branca. O condutor do veiculo ao sair do carro percebeu a presença da imprensa e disfarçou. Ele voltou ao carro e fingiu que estava sacudindo o tapete do carro.  

Não demorou muito tempo, o policial que havia se deslocado de bicicleta roubada chegou numa motocicleta e deixou a chave com a assistência.

O fato do carro da policia ficar parado por falta de gasolina virou o principal assunto das redes sociais. Dezenas de internautas, e inclusive policiais civis, criticaram a estrutura, afirmando que a falta de gasolina é comum.

Compartilhar
Sair da versão mobile