Almoço oferecido a Carlos Costa no Inácios Restaurante teria custado R$ 4,7 mil

O almoço oferecido ao diretor da Telexfree, Carlos Costa, no Inácios Restaurante, teria custado 4, 7 mil. Do rodízio, regado a filé, picanha, alcatra, carne suína, sucos, refrigerantes e sushi, participaram mais 70 pessoas. O almoço teria sido pago por um dos divulgadores da empresa.

Carlos Costa chegou ao Acre nesta quarta-feira, 13, e foi recebido como um pop star por dezenas de pessoas no aeroporto de Rio Branco. Ele está hospedado no Hotel Pinheiro, em Rio Branco.

Na manhã desta quinta-feira, foi oferecido a ele um café da manhã, no KM-18 da Estrada de Senador Guimord. Depois o diretor da empresa foi recebido com honraria na Aleac, onde discursou em defesa da empresa se dizendo enviado por Deus para abençoar as pessoas através da  Telexfree.

Carlos Costa participa de uma audiência de conciliação na tarde desta quinta-feira, no Fórum Barão do Rio Branco. A audiência terá a participação de advogados da empresa e membros do Ministério Público.

deputado_01

Deputados participam de almoço oferecido a Carlos Costa

Os deputados Moisés Diniz (PC do B), Jonas Lima (PT), Éber Machado (PSDC) e Lira Morais (PRP), também participaram do almoço oferecido a Carlos Costa, no Inácios Restaurante.

Os deputados fazem parte do grupo de parlamentares que defende a empresa bloqueada pela Justiça em junho deste ano. Os parlamentares chegaram ao restaurante logo após os divulgadores.

Compartilhar