Servidor que não participar do censo previdenciário terá o salário suspenso na capital

Servidores da Prefeitura de Rio Branco deverão atualizar seus dados, sob pena de ter o salário suspenso. O Instituto de Previdência de Rio Branco (RBPREV) prorrogou para o próximo dia 19 de novembro o prazo final para que os funcionários prestem as informações.

“O Censo começou em 15 de julho deste ano e seu encerramento estava previsto para esta terça-feira, 12 de novembro, mas uma boa parte ainda não compareceu para prestar informações e, por isso, prorrogamos por mais uma semana”, explicou Márcio Oliveira, presidente do RBPREV.

Até agora, o atendimento foi realizado em dez secretárias municipais, iniciando com as menores e finalizando com as  de  Educação e Saúde,  as quais  representam juntas  mais de 70% dos servidores.

Dos 4.236 servidores que deveriam atualizar os dados cadastrais no Censo Previdenciário, compareceram 3.641 servidores. “é importante destacar que o não comparecimento acarretará em suspensão do pagamento da remuneração na folha de pagamento no mês de novembro 2013”, alerta Oliveira.

 

Compartilhar
Sair da versão mobile