Vereadores denunciam que servidores recebem sem trabalhar em Sena Madureira

Os vereadores Gerlen Diniz (PP) e Alípio Gomes (PMDB) denunciaram que a Prefeitura de Sena Madureira mantém servidores em cargos comissionados que ganham sem trabalhar. Uma lista com os nomes dos ‘laranjas’ foi apresentada pelos parlamentares essa semana, e segundo eles, o documento foi cedido por funcionários do quadro efetivo.

“O vereador Jossandro Cavalcante havia pedido essa mesma lista há cerca de três meses e nunca obteve resposta da prefeitura, mas, agora nos foi enviada essa lista detalhada, não pelos gestores municipais, mas, sim por servidores descontentes que trabalham todos os dias para ganhar os seus salários, enquanto tem pessoas que recebem tendo empregos paralelos, e pior, nem pisam nos locais que figuram na lista como ocupantes”, disse o vereador Gerlen Diniz.

O vereador Alípio Gomes também manifestou indignação. “É uma pouca vergonha, uma falta de respedito com os verdadeiros servidores públicos que todos os dias saem de suas casas para trabalharem honestamente, saberem que são passados para trás por conta de espertalhões”, declarou.

A denúncia será encaminhada ao Ministério Público Estadual. Na lista aparecem 87 nomes, sendo que entre esses, segundo os parlamentares, estão funcionários fantasmas.

Compartilhar
Sair da versão mobile