MP irá apurar possível irregularidade na execução das obras do Ruas do Povo

Promotoria de  Defesa do Patrimônio Público irá investigar pavimentação nas ruas dos bairros bairros Tancredo Neves e Montanhes, em Rio Branco

O promotor de Justiça Adenilson de Souza, chefe da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público e Fiscalização, das Fundações e Entidades de Interesse Social resolveu instaurar um procedimento preparatório para apurar suposta irregularidade na execução de obras de pavimentação nas ruas Flamengo e 7 de setembro, situadas nos bairros Tancredo Neves e Montanhes. As obras fazem parte do Programa Ruas do Povo, executado pelo governo do Acre, por meio do Depasa, e tem como objetivo asfaltar todas as ruas de Rio Branco.

De acordo com a portaria publicada na edição desta quarta-feira, 11, do Diário Oficial do Estado, um denúncia foi encaminhada pelo Gabinete da Procuradora Geral, dando conta da possível malversação de verbas públicas nas obras de pavimentação das ruas citadas. Varias fotografias foram encaminhadas em relatório pelo denunciante, demonstrando a qualidade dos serviços prestados nas vias.

Compartilhar