“Os pardais são uma indústria de tirar dinheiro do contribuinte”, diz Chagas Romão

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

Os radares instalados em vários pontos de Rio Branco voltaram a suscitar o debate na Aleac. O deputado Chagas Romão (PMDB) criticou as multas aplicadas em excesso pelos equipamentos de monitoração eletrônica. Romão disse que os condutores estão “sendo vítimas da maior crueldade que um governo poder fazer para tirar dinheiro das pessoas”.

O peemedebista destacou ainda, que a retirada dos semáforos com contagem regressiva que mostrava aos condutores o tempo que faltava para não passar no sinal amarelo estaria favorecendo a indústria da multa. “Quando o motorista acelera para passar é multado na luz amarela”. Romão denúncia inda que não existe aviso sobre a existência dos pardais.

“Os radares foram colocados escondidos. Os veículos passam a 42 km e são multadas. É uma prática de meter a mão no bolso do contribuinte. Quero que o governo volte atrás e mude os semáforos e sinalize os locais onde foram colocados os pardais. Esta é uma indústria para tirar dinheiro do contribuinte que precisa acabar”, finaliza Chagas Romão.

Compartilhar
Sair da versão mobile