Será ciúmes?

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

cópia dos comentários de CassianoO ex-secretário de turismo e lazer, Cassiano Marques, abriu o verbo em sua página no Twitter contra a falta de investimentos do governo de Sebastião Viana nos setores.

Para Cassiano “Esporte e Lazer não é despesa para Governo, mas investimento na organização da sociedade. Projetos que eram destaque no AC foram abandonados”.

O ex-secretário também criticou a falta de atenção do atual governo com o Turismo e comentou a ainda a exoneração de Ilmara Cordeiro, da Secretaria de Turismo, e Mauro de Deus, do setor de Esportes do Estado.

“Pelos jornais, as saídas da secretária Turismo e secretario adjunto Esporte, que me sucederam na antiga SETUL. É oportunidade de priorizar. Turismo gera renda e que se multiplica numa enorme cadeia. Investimentos privados de milhões no setor merecem atenção e apoio do governo”, completa.

Cassiano Marques foi secretário de Saúde no governo de Jorge Viana e chefe dos setores do Turismo, Esporte e Lazer, no governo de Binho Marques, que funcionavam de forma integrada.

Durante sua administração no setor do Turismo trabalhou o intercambio turístico entre o Acre e o Peru através da Estrada do Pacífico e da extinta linha aérea da Star Peru entre Rio Branco e Lima, com escala em Cuzco. Já no setor promoveu parceria financeira entre o governo e os clubes de futebol profissional do Acre. A maioria dos antigos projetos foi abandonada pelo atual governo.

Compartilhar
Sair da versão mobile