Moisés Diniz evita entrevistas para falar da Telexfree

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa (Aleac), Moisés Diniz (PCdoB) está evitando conceder entrevistas para falar da Telexfree. Os motivos apresentados pelo parlamentar são os ultimas comentários sobre o comitê instituído por ele e outros deputados em apoio aos divulgadores da empresa.

De acordo com Diniz, todo assunto que envolve o nome da empresa tem gerado polemica, e essa não é a intenção do comitê.

“Não podemos polemizar um assunto que envolve milhares de pais de famílias e trabalhadores, o momento é de se buscar uma solução legal para esse impasse. Acho que tem muita gente se escondendo e evitando se pronunciar sobre o assunto, nunca vi em toda minha vida tanta falta de solidariedade as pessoas que estão sofrendo por conta do processo”, declarou o parlamentar.

Moisés afirma ainda que a luta é em prol dos divulgadores, onde muitos estão passando grandes dificuldades com o bloqueio das atividades da empresa, esclarecendo que sua luta não é contra o Judiciário ou Ministério Público, mas sim contra liminar.

“Nunca me pronunciei a cerca da empresa porquê isso a justiça está decidindo, defendo a queda da liminar para que encerre o desespero das pessoas e a empresa volte a funcionar normalmente e tenha condições e tempo para se defender, minha luta é contra a liminar e não contra a decisão da juíza ou de qualquer membros do Judiciário e Ministério Público, defendo que essa liminar caia e deixe os divulgadores receber seus rendimento até uma decisão final da justiça. Eu, particularmente, considero a Telexfree uma empresa marketing multinível, agora se a Justiça comprovar a pratica de pirâmide financeira vou respeitar essa decisão”, explicou Diniz.

O deputado disse também que no momento oportuno voltará a dar declarações sobre o comitê, destacando que o momento é de ação e não de discursos.

Compartilhar
Sair da versão mobile