Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com
O ônibus da empresa Tubarão, que faz a linha Rio Branco/Campinas tombou no início desta noite (13) no km 47 da BR 364. Além do motorista e da cobradora mais vinte passageiros estavam dentro do veículo na hora do acidente. Não houve vitimas fatais. A anciã, Solange Pereira de Aguiar, de 68 anos foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, sentindo fortes dores no peito e com várias luxações nos membros inferiores.
Outra passageira que teve maiores complicações foi a cobradora Andreia Souza dos Santos, de 31 anos. Como a cidade de Campinas que pertence ao município de Plácido de Castro não tem ambulância, Andreia e outras vitimas foram transportadas até o Hospital Ana Neris [em Campinas] pelo carro da PM da guarnição do Sargento Vidal.
Segundo a Policia Militar, o veículo está em péssimo estado de conservação e com pneus carecas. Um dos pneus estourou e o motorista, Antenor Matias dos Santos, 54 anos, perdeu o controle do veículo. Ainda segundo a PM, não ocorreu nada mais grave porque no local não havia nenhuma ribanceira.
É grande a movimentação de parentes e curiosos em frente ao Hospital Ana Neris em busca de informações.