Rabelo Góes se apresenta como “pai” do projeto que isenta IPI para mototaxistas

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com

O vereador Rabelo Góes [PSDB] disse que é autor do projeto de lei que isenta a cobrança do IPI para mototaxistas e que foi apresentado na Câmara dos Deputados pelo primeiro secretário do Congresso, o deputado federal Márcio Bittar [PSDB-AC].

O tucano fez questão de frisar seu trabalho em resposta a criticas que, segundo ele, lhe foram feitas por setores da imprensa. “Respeite quem soube chegar aonde eu cheguei. Estou aqui por que antes mesmo de dar inicio aos trabalhos legislativos eu já se fazia presente nas comunidades”, argumentou.

Mas cedo, sua assessoria distribuiu um discurso escrito onde o vereador ressalta que vai continuar buscando a prefeitura na tentativa de obter benefícios para as comunidades. Góes acusa a imprensa de interpretar seu mandato de forma equivocada.

Rabelo foi fotografado ao lado do prefeito Marcus Viana em visita ao Conjunto Residencial Rosalinda, no Segundo Distrito de Rio Branco. A estatal de notícias da Prefeitura Municipal de Rio Branco, além de divulgar a imagem do parlamentar que compõe o bloco de oposição, destacou elogios feitos pelo tucano à gestão petista.

Compartilhar
Sair da versão mobile