Márcio Bittar defende senador Petecão

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com

“Noticia é do jogo político, absolutamente natural”, disse Márcio Bittar ao analisar a saída do PSB da Frente Popular. Ele disse que achou estranho o questionamento sobre o lado socialista do senador Petecão. “O que muitos que estão no PSB de hoje tem de socialista?”, retrucou. Questionado se referia-se ao vice-governador César Messias, o tucano disse: “é por ai, ele era do PP”.

Para Bittar, o senador Eduardo Campos, que deseja ser presidente da república, busca a ocupação de espaços. Dando boas vindas ao PSB para o campo da oposição, ele disse que sonha com um palanque formado pelo PSDB, o PSD, o PP, o PMDB e o PSB, com um único palanque e dois candidatos a presidente da república.

“O meu candidato Aécio Neves e o Eduardo Campos de Pernambuco. A Frente Popular não já teve um palanque com Lula, Fernando Henrique e Ciro Gomes, por que nós não podemos ter um palanque com Aécio Neves e Eduardo?”, deixou no ar.

Lideranças do PSB foram pegas de surpresa com o anúncio da ruptura da sigla. Além do PSB, o PTB e o PR também estão sendo cooptados através da engenharia política montada pelo senador Sérgio Petecão.

 

 

 

 

 

Compartilhar
Sair da versão mobile