Rio Branco e Juventus se enfrentam na noite desta quinta-feira

web

MANOEL FAÇANHA

Na busca da liderança, assim como da quinta vitória consecutiva na disputa do Campeonato Acreano Chevrolet/2013, o Rio Branco faz nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Arena da Floresta, o clássico Pai e Filho contra o Rio Branco.

O Estrelão terá dois desfalques para o compromisso contra o rubro-negro. O zagueiro Marquinhos Costa e o lateral esquerdo Alfredo cumprem suspensão automática. O zagueiro Douglas e o lateral Bruno estão confirmados para o clássico.

Por outro lado, o técnico Luiz Carlos vai contar com o retorno do meia Neném. O jogador está recuperado de uma lesão no pé direito, mas começa a partida entre os reservas. O Estrelão entra em campo com a seguinte formação para o clássico: Douglas, Bruno, Erick, Douglas e Ananias; Ismael, Araújo, Robe e Testinha; Juliano César e Araújo.

Com 30 jogos de invencibilidade na disputa do Campeonato Acreano – de 2011/2013, o Estrelão aposta na pontaria do artilheiro Juliano César. O atacante é o maior goleador do futebol local em atividade com quase 100 gols assinalados 11 estaduais disputados.

Juliano César explica que apesar do Rio Branco viver um melhor momento em relação ao adversário, isso não quer diz que será um jogo fácil.

– Acredito num jogo difícil, assim como são os clássicos entre as duas equipes.

Compartilhar