Mulher implora por ajuda para ser atendida na saúde

 

 

 Nota de Esclarecimento

Em relação ao caso relatado em vídeo neste site sobre mulher que procurou atendimento para o filho e a mãe, esclarecemos que a assistente social da Sesacre realizou contato dia 15/02 com a senhora Ana e a solicitou a data de listagem do exame de seu filho, a mesma informou que foi dia 05/12/12. A assistente social foi ao setor responsável na Fundhacre e solicitou agilidade na realização do exame e tentou realizar contato com a mãe no mesmo dia 15/02, mas o número informado não atendeu.

No dia18/02 tentou novamente fazer contato com a mãe e não conseguiu, então mandou mensagem pelo Facebook solicitando novo contato para que pudesse passar informações a respeito do atendimento. Realizou contato com o novo número informado e orientou a mesma a ir no setor para mostrar o pedido do médico, pois o exame seria marcado para o dia 21/02.

E mesmo com toda essa orientação, ela não compareceu na Fundhacre. Informamos também que em nenhum momento ela falou do problema de saúde de sua mãe, como relata no vídeo dizendo que procurou atendimento e não foi atendida. Mesmo assim, a assistente social entrou em  contato com a senhora Ana e solicitou o encaminhamento e cartão da Fundhacre para agendar a consulta que já foi marcada para a manhã desta quinta-feira (21/02) com a Drª. Ana Carvalho, às 07h.

Mais uma vez, a falta de ouvir o outro lado acaba por deixar a informação incompleta e inverídica. Estamos sempre á disposição para prestar qualquer esclarecimento para a imprensa.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação- Sesacre

 

 

 

 

Compartilhar
Sair da versão mobile