Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
Ninguém da sede da Igreja Quadrangular no Acre saiu para os chamados retiros de Carnaval. Os cristãos preferiram ficar na cidade durante todo o período momesco para orar no templo da Igreja.
A campanha de oração intitulada “guerra espiritual”, acontece até a próxima terça-feira, 12. Os crentes passam o dia todo no templo em louvor, oração e meditação da Bíblia Sagrada.
Em cada turno, pela manhã, à tarde ou à noite, um grupo de pessoas se reúne “para interceder por Rio Branco, pelas famílias e os políticos da cidade”, informou o superintendente da IEQ, Pastor e deputado Denilson Segóvia.
A maioria das pregações é proferida pelo Pastor Segóvia, que em êxtase espiritual, longe da formalidade do parlamento, pula, gesticula, brada e até chora.
“É um momento de guerra espiritual. Estamos aqui para guerrear, interceder pelas pessoas, orar por Rio Branco. Quantas pessoas que estão perdidas, sem Deus no coração, e que vão para o Carnaval e não voltam mais para seus lares. E para isso que estamos aqui. Para orar pela cidade, porque há uma guerra espiritual nesse momento de Carnaval sendo travada”, disse Segóvia.
A campanha continua pela manhã, tarde e noite deste domingo.