Administração do petista Rodrigo Damasceno no município de Tarauacá sofre a primeira baixa

Ray Melo,
Com informações de http://tarauacaagora.blogspot.com.br
raymelo@ac24horas.com

A crise nas novas administrações de municípios do interior continuam causando vítimas. A equipe do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), já sofreu a primeira baixa no segundo dia de administração do sucessor de Marilete Vitorino (PSD).

O candidato vereador derrotado na eleição municipal, João José (PT), que ocuparia a vaga de coordenador de recurso humanos da Secretaria de Saúde de Tarauacá abandonou o cargo nesta quinta-feira, 03, antes mesmo de sair sua portaria de nomeação

Segundo o blog tarauacaagora, “João alega que seu trabalho na secretaria era uma espécie de pedestal, ou seja, não tinha poder algum. Diante de tais fatos o mesmo recusou a fazer parte da administração petista”.

O petista estaria passando pelas mesmas dificuldades que os secretários de outras administrações, já que teriam gerência apenas de seu cargo, não podendo nomear os demais cargos das secretaria e diretorias.

João José resolveu chutar o balde, e de acordo com informações do blog tarauacaagora, o petista revoltado pediu sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores, abandonando o barco da Frente Popular

 

 

Compartilhar
Sair da versão mobile