Sebastião Viana diz que Bocalom “não tem envergadura moral mínima para dirigir ofensas” a Frente Popular do Acre

web

Faltando 6 dias para o dia da eleição que ocorrerá no próximo domingo, 28, o clima entre governistas e oposicionistas nas redes sociais é de guerra. Para dar ênfase em mais um capitulo da guerra com objetivo de comandar a prefeitura de Rio Branco pelos próximos 4 anos, tucanos e petistas atacam uns aos outros sem trégua.

Na manhã desta segunda-feira, 22, o governador Sebastião Viana, principal entusiasta da campanha do petista Marcus Alexandre rumo a prefeitura da capital, usou a sua conta no twitter para dizer que a oposição é “movida a ódioi” e que o tucano Tião Bocalom “esquece noções básicas de ética e respeito”.

Ainda no twitter, o chefe do executivo também disse que o tucano Bocalom “não tem envergadura moral mínima para dirigir ofensas” contra Marcus Alexandre, ao prefeito Raimundo Angelim e ao senador Jorge Viana.

A manifestação do líder maior no petista no Acre aconteceu após o tucano Tião Bocalom, na manhã desta segunda, num programa de radio falar dos jeito da Frente Popular do Acre de fazer política.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Compartilhar
Sair da versão mobile