Proprietário da Le Napoleon é assassinado com três tiros por bando que tentava assaltar boate

web

Alexandre Baybon, proprietário da casa noturna mais badalada de Rio Branco, a “Le Napoleon”, foi morto na manhã deste domingo, 30, durante um suposto assalto a boate que comandava, localizada no Conjunto Villae, próximo a avenida Antonio da Rocha Viana.

De acordo com a policia, por volta das 5h30 da manhã quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

O empresário, percebendo a situação, tentou fugir pelas portas dos fundos. Os criminosos perceberam a fuga e iniciaram a perseguição ao empresário, que minutos depois foi atingido com três tiros caindo próximo a uma residência do bairro a cerca de 300 metros da boate.

Os assaltantes somente conseguiram roubar cerca de R$ 500 reais da boate, mas não levaram nada do empresário, pois ao lado do corpo foram encontrados o aparelho celular e a bolsa com documentos e dinheiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

O bando responsável pelo assassinato não foi identificado. A policia realizar buscas na capital para identificar os acusados.

Filho de empresário e segurança foram feridos

Hassan El-Vien Baybon, 25 anos, ao tentar defender o pai, foi baleado com um tiro no pé. O jovem ainda foi agredido com coronhadas na cabeça.

O segurança Raimundo de Assis da Silva, 35 anos, também foi agredido a coronhadas pelos criminosos.

Ambos foram atendidos pelo Samu e não correm nenhum risco.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Compartilhar
Sair da versão mobile