Morte de empresário da noite acreana pode estar ligada a confusão ocorrida na última quinta-feira

web

Os investigadores da Policia Civil vem desde a manhã de domingo trabalhando com a hipótese de que o assassinato do empresário Alexandre Baybon, morto com três tiros nas costas, foi motivado por vingança. A policia afirma que oito testemunhas já foram ouvidas e pelo modo que o crime aconteceu, a hipótese de assalto está praticamente descartada.

A policia acredita que o crime tenha ligação com uma confusão ocorrida na ultima quinta-feira. Segundo pessoas ligadas a boate, um ex-presidiario foi colocado para fora da boate, e ainda, na ocasião teria efetuado um disparo com uma arma para o alto fazendo ameaças de retornar.

O Crime

Alexandre Baybon, proprietário da casa noturna mais badalada de Rio Branco, a “Le Napoleon”, foi morto na manhã deste domingo, 30, durante um suposto assalto a boate que comandava, localizada no Conjunto Villae, próximo a avenida Antonio da Rocha Viana.

O empresário, percebendo a situação, tentou fugir pelas portas dos fundos. Os criminosos perceberam a fuga e iniciaram a perseguição ao empresário, que minutos depois foi atingido com três tiros caindo em frente a empresa de publicidade e propaganda, Cia de Selva, responsável pela divulgação dos atos de governo e também pela campanha do petista Marcus Alexandre a prefeitura de Rio Branco.

De acordo com os investigadores, os assaltantes conseguiram roubar cerca de R$ 500 reais da boate, mas não levaram nada do empresário, pois ao lado do corpo foram encontrados o aparelho celular e a bolsa com documentos e dinheiro.

Os investigadores já estão de posse das imagens imagens do circuito fechado de TV  da boate na tentativa de identificar os bandidos.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Compartilhar