Em Brasiléia, homem é assassinado dias depois de ter dedo cortado em briga

web

Um bairro conhecido pelo nome de Buraco do Tatu, localizado na cidade de Epitaciolândia, cidade distante cerca de 240 quilômetros da Capital, Rio Branco, foi palco de uma tragédia no início da noite desde domingo, dia 30 de setembro.

Moradores ligaram para o Siosp, através do 190, para dar conta de uma suposta tentativa de homicídio naquele Bairro, na rua Girassol. Ao chegaram no local, encontram um homem já sem vida, vítima de arma branca (faca) e seu algoz teria fugido pulando cerca de quintais da redondeza para se esconder no mato.

Segundo foi apurado no local, Pedro Rodrigues dos Santos (61), teria tido uma desavença com o principal suspeito, identificado apenas pelo nome de “Nonato”, que chegou a lhe cortar um de seus dedos da mão numa briga, que ainda guardava num recipiente, ocorrida cerca de 8 dias atrás durante um comício no Bairro José Hassem.

Este teria lhe jurado de morte e foi na casa de Pedro, onde morava sozinho. Por ser localizada bastante afastada da rua, lhe dificultou em pedir ajuda, mas ainda andou por cerca de 60 metros até cair num quintal e agonizar sangrando, indo a óbito.

Pedro foi atingido por um golpe fatal no lado direito do pescoço, onde acertou sua veia jugular, onde fez com que sangrasse até sua morte. Agentes do IML foram acionado até o local e policiais militares iniciaram uma busca nas redondezas para prender o acusado.

O corpo do Pedro iria ser levado ao Instituto Médico Legal – IML, para que fosse realizado os exames de praxe, para depois liberado aos parentes e ser sepultado. Segundo informações, um cerco foi feito numa localidade próxima enquanto outra equipe se dirigiu até a casa do principal suspeito.

*Com informações do Alto Acre

Compartilhar
Sair da versão mobile