Marileide Serafim denúncia “molecagem” no Programa Ruas do Povo em Sena

A deputada Marileide Serafim (PSD) classificou como “molecagem” a gestão do Programa Ruas do Povo. De acordo com a parlamentar as obras do principal projeto do governador Sebastião Viana (PT) estariam levando problemas aos moradores de uma rua, na cidade de Sena Madureira.

“Quando nós sonhamos e votamos no Ruas do Povo é porque acreditávamos e sabíamos da importância que ele representaria para o Acre. É preciso de uma melhor fiscalização e acompanhamento, para não descaracterizar o projeto”, diz Marileide.

Segundo a deputada, as águas das chuvas são jogadas no quintal da doméstica identificada, como Antônia. “Uma pequena chuva e a água é toda jogada no quintal da casa. O Depasa não contribui com a questão ambiental nem com a saúde dos moradores”, enfatiza.

Para Marileide Serafim, “o projeto é bom, mas precisa trazer realizações para a população, não preocupações. Este programa não é para qualquer moleque administrar. O que está acontecendo em Sena é molecagem com dinheiro público”, finaliza.

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

 

Compartilhar
Sair da versão mobile