Alisson diz que prefeito Angelim [PT] quer transferir incompetência econômica para o povo de Rio Branco

O vereador Alisson Bestene [PP], disse ontem, em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, que o prefeito Raimundo Angelim, do PT, quer transferir para o povo de Rio Branco, “a incompetência de sua equipe econômica”. Alisson cobrou a cobrança do IPTU que ainda não foi enviado para as residências. “A arrecadação daria para fazer a contrapartida desejada e não endividar o contribuinte que acabaria pagando essa conta”, disse o progressista.

Ainda segundo Alisson, as despesas feitas com a alagação. assim como das obras dos bairros Placas e Nova Estação, não estão no Portal da Transparência da Prefeitura. Como o prefeito vem aplicando esses recursos é a maior cobrança feita pelos vereadores, principalmente, no setor de alimentação ás famílias alagadas.

– Essas informações não estão no Portal da Transparência, o que cobramos é exatamente isso, que o município diga aonde e como gastou os R$ 10 milhões enviados pela presidente Dilma Rousseff. Com relação as obras, queremos o cronograma de execução, o contrato inicial com a Caixa Econômica. Estamos fazendo nosso papel e zelando pelos gastos públicos, evitando mais endividamentos para o povo de Rio Branco – disse Alisson.

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Compartilhar
Sair da versão mobile