Moisés Diniz autoriza a Mesa Diretora a descontar seu dia de trabalho e doa ao Lar dos Vicentinos

O líder do governo, deputado Moisés Diniz (PCdoB), pediu desculpas à população pelo debate improdutivo, de acordo com ele, dos blocos de oposição e situação, nesta quarta-feira, na Aleac. O comunista pediu ainda, que seu dia de trabalho fosse descontado pela Mesa Diretora da Casa.

“Nunca aconteceu na Aleac, esta forma de agir. Depois que um deputado [Major Rocha] tomou conhecimento da carta de Luiz Calixto, fazendo gozação que Tião e Jorge Viana, do PT, não eram recebidos pela presidente Dilma, um deputado resolveu apresentar um requerimento pedindo a visita dela ao Acre”, destaca Diniz.

O parlamentar classificou o pedido de Rocha, como malandragem política. “Vamos acabar com a malandragem política. Nós vamos votar contra o requerimento e amanhã, nós [base de governo] aprovamos outro, propondo a visita de Dilma. Vamos convidar os deputados de oposição a votar”, enfatiza Diniz.

Segundo o líder comunista, o tucano, Major Rocha estaria se utilizando táticas políticas que não se usa em casas legislativas. “Vossa excelência ganhou o debate. Estamos saindo desta sessão, como os políticos que estão votando contra a vinda de nossa presidente. Temos que pedir desculpas por esta sessão ridícula que está acontecendo hoje”, acrescenta Moisé Diniz.

O líder do governo informou ao final da sessão que apresentará um requerimento à Mesa Diretora da Aleac, solicitando o desconto de seu dia de trabalho. Segundo Moisés Diniz, o dinheiro será doado ao Lar dos Vicentinos.

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com 

Compartilhar