As denuncias nos projetos de manejo florestal apresentadas pelo deputado Major Rocha (PSDB), não ficará sem resposta. O parlamentar denunciou na manhã desta terça-feira, 29, que “os arapongas do Governo do Acre” estariam preparando um dossiê para tentar atingi-lo politicamente, numa clara resposta ao posicionamento do político tucano.
“Estou muito tranqüilo pode fazer o que quiser. Inclusive, se quiser fazer pericias no meu computado está tudo aberto, ao contrário do governador Tião Viana e do senador Jorge Viana, que usaram todos os artifícios para que o conteúdo de seus computadores não fosse fiscalizado pela Justiça Eleitoral”, disse Major Rocha.
Segundo o deputado, “este tal dossiê que está sendo produzido pelos arapongas do governo. Oposição é da democracia, dossiê é coisa de submundo. O que precisar de informações minhas, basta pedir. Não tenho nada a esconder. Até mesmo os deputados da base de governo estão sendo investigados pelo serviço de inteligência do Acre”.
O líder do PT, deputado Geraldo Pereira destacou que seu partido apoiará o livre exercício do mandado parlamentar de Major Rocha.
“Nós do PT, desconhecemos a iniciativa de elabora qualquer dossiê contra o deputado Rocha. Pode ficar tranqüilo, que o Partido dos Trabalhadores também defenderá que o deputado use seu mandato com toda liberdade que a democracia garante”, disse Pereira.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com